Dez

Hoje parei para reler tudo que postei aqui e percebi que faz quase dez anos desse diário muito doido e me fez refletir sobre esses dez anos.

Desde 27/04/2010 compartilhando ideias, textos, sentimentos, tentando expor em palavras um pouco de mim. Nunca percebi o quanto foi mudando a ideia de “blog”. No começo eu só ia compartilhando coisas aleatórias, músicas e assuntos sem muito sentido entre si. Depois, evoluiu para textos e desabafos, que foram evoluindo com o tempo.

É muito legal ver como eu cresci, como aprendi muita coisa e ao mesmo tempo, como ainda tenho um pouco da menina de 16 anos, do fim do ensino médio, cheia de paixão pelas pequenas coisas, toda sentimental e revoltada com o mundo. No fim, essa é a essência. A gente não percebe quão inocente é até olhar pra trás, dez anos, e falar: UAU, que doido isso. Foi assim que me senti.

Engraçado ter vontade de voltar a escrever hoje, porque tenho pensado nisso há um tempo, talvez um mês, mas foi hoje que decidi: vou escrever, só pra relatar, desabafar. Criar. Quando parei e li tudo que já postei, até o primeiro post e vi a data, fiquei surpresa. Dez anos. Tanto aconteceu… E, por mais difícil que tenha sido: estou aqui!

Fiquei um tempo sem escrever desde que comecei (três longos anos), mas sinto que é algo que sempre me fez bem, sempre me ajudou e é incrível acompanhar isso. Na verdade, venho cultivando pensamentos/sentimentos, mas é algo bem mais pessoal e introspectivo, não vou compartilhar, e quero voltar a escrever aqui umas coisas que vem na cabeça, ou só uns desabafos e, quem sabe, daqui a dez anos ter a surpresa de me reler.

Acho que isso é um recomeço, espero que seja, espero poder cultivar essa leveza que sinto após colocar ideias em algum lugar. Sou grata por ter crescido, por ter vivido tanta coisa, por poder reler isso e sentir que tenho muito pra ver, viver e crescer.

 

Letícia Demarÿ

Deixe um comentário